1- Vídeo é a melhor e mais completa “ferramenta” para se comunicar, pois se utiliza de imagem, áudio, música, lettering e animação. Todos esses estímulos ajudam a atrair de forma mais fácil a atenção do espectador e, consequentemente, engajá-lo.
2- Pessoas se conectam com pessoas. partindo dessa premissa, uma narrativa persuasiva e estratégica, ajuda a criar uma conexão com o público, além de passar mais convicção e credibilidade.
3- Redes sociais e plataformas como o youtube estão em alta nos dias de hoje. instagram e tik tok valorizam e distribuem muito mais conteúdos em vídeo. e o youtube é o segundo maior site de busca do mundo, revelando que as pessoas preferem obter um conteúdo específico em formato de vídeo em vez de leitura.
4- O marketing de conteúdo já era utilizado pelas empresas há um bom tempo e com bons resultados. com a ascensão dos vídeos, essa estratégia se potencializou, principalmente com tutoriais, vídeos de dicas, cursos online, demonstrações, entre outros.
5- Você até pode entreter seu público com dancinhas, mas para vender, toda empresa precisa do que chamamos de arsenal:
> apresentação da empresa
> produtos / serviços
> vídeo de conteúdo
> estudo de casos
Essas, entre outras soluções para apresentar o que a sua empresa tem de melhor você encontra em www.daqv.com.br. Fale conosco 16 981216733.
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